top of page

O Envelope Misterioso

Atualizado: 12 de mar.



Lucy percorreu um longo caminho de Washington até Londres, para rever a mãe, mas chegou tarde. Ao invés de abraços, encontrou uma mansão sombria, abandonada.

O quarto da falecida parecia uma feira de memórias, espalhadas por todos os cantos. Lucy reparou num envelope misterioso, e levada pela curiosidade, abriu-o:

"Grande é o meu tesouro

  Extraordinária bênção de Deus  

  Muito mais precioso que o ouro

  E, ao qual tive de dizer adeus 

  Amaldiçoada foi a minha sorte

  Serei amarga, até ao dia da minha morte".

Um segredo, oculto na vertical (GEMEAS), estava prestes a ser desvendado. Um livro caiu, de repente, e uma fotografia de uma jovem, saiu lá de dentro, caindo no chão. Lucy viu-se a si própria. Por trás, tinha escrito o seguinte: "Minha querida Megan, quem sabe um dia, me possas perdoar, e que a vida vos possa, de novo, juntar. Minhas, Lucy e Megan".


@Maria João Amaral Graça 2023


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
IMG_20190621_122644_edited_edited.jpg

Maria João Amaral Graça

Gosto de incentivar as pessoas a escreverem mais e a partilharem as suas histórias com o mundo.

MAIS ARTIGOS:

bottom of page